Com 27 anos de experiência no mercado de facilities, a Prátika oferece soluções completas para sua empresa nos serviços de limpeza e conservação ambiental, portaria, jardinagem, recepção, entre outros, atendendo todos os segmentos de mercados comerciais, como: bancos, indústrias, shoppings, escolas, restaurantes, condomínios e estabelecimentos comerciais em geral.

O Sistema de Gestão da Qualidade da Prátika é certificado em conformidade com os requisitos normativos da ISO 9001:2015, garantindo qualidade e eficiência na entrega dos seus serviços.

A diretoria, administração e depósito de materiais e equipamentos da Prátika estão centralizados em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, possuindo pontos de atendimento ao cliente, apoio ao colaborador e estoque de materiais e equipamentos sobressalentes, denominados SAC. Os escritórios regionais são estrategicamente distribuídos para agilidade no atendimento aos clientes nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Belo Horizonte.

A empresa possui frota e centros de armazenamento totalmente próprios para distribuição de materiais, equipamentos e supervisão constante nos serviços prestados, garantindo a satisfação dos seus clientes.

Na Prátika acreditamos que o sucesso está associado também a valores como integridade, honestidade, transparência, qualidade do produto, eficiência no serviço, respeito às pessoas e ao meio ambiente.

MISSÃO

Fornecer aos clientes mão-de-obra qualificada, tendo a qualidade como conceito de valor agregado aos serviços prestados, oferecendo tranquilidade através de soluções práticas, modernas e integradas, antecipando as necessidades de seus clientes e superando suas expectativas.

VISÃO

Ser uma empresa valorizada e reconhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade, com a integridade e com a excelência operacional, fornecendo serviços com alto padrão de qualidade através de boas práticas de trabalho, profissionais qualificados e soluções tecnológicas.

VALORES

- Agir com honestidade, idoneidade e integridade;

- Buscar a melhoria contínua na qualidade de seus serviços;

- Utilizar materiais que não agridam o meio ambiente;

- Respeitar os direitos de Titulares de Dados Pessoais;

- Respeitar e aprimorar constantemente os seus recursos humanos com desenvolvimento profissional e social;

- Treinar continuamente os funcionários operacionais com a finalidade de garantir sua segurança e saúde;

- Buscar modernidade em métodos e técnicas de execução de suas atividades;

- Colocar o cliente em primeiro lugar em suas estratégias. suas estratégias.

A Prátika acompanha constantemente o desenvolvimento do setor, incorporando inovações e disponibilizando para seus clientes o que há de mais moderno em equipamentos e produtos. Estes são dimensionados de forma a proporcionar agilidade e qualidade no desempenho de cada atividade.

Além de utilizar modernos equipamentos e produtos fabricados para uso exclusivo de seus clientes, garantindo a preservação do meio ambiente e a segurança no trabalho, a Prátika elabora para cada cliente um planejamento de trabalho que define as atividades a serem realizadas e suas periodicidades, garantindo e potencializando os resultados dos serviços prestados.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Entendi