SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE
Na Prátika, estabelecemos, implementamos e mantemos uma política de qualidade adequada ao propósito e contexto da organização, que apoia nosso direcionamento estratégico. Essa política fornece a estrutura para o estabelecimento de objetivos de qualidade e demonstra nosso compromisso com o atendimento aos requisitos aplicáveis, bem como com a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Utilizamos mecanismos de monitoramento e medição para garantir a obtenção de resultados confiáveis, além de analisar e avaliar o desempenho e a eficácia dos processos e do Sistema de Gestão da Qualidade. Todas as informações relevantes são documentadas para evidenciar as ações de monitoramento, análise, avaliação e melhorias implementadas.
Para assegurar que produtos, processos e serviços fornecidos por terceiros estejam em conformidade com nossos requisitos, estabelecemos processos de controle específicos. Estes controles são aplicados quando itens externos são destinados à incorporação em nossos produtos e serviços, entregues diretamente aos clientes ou utilizados em nossos processos, sempre considerando a avaliação e qualificação dos provedores externos para garantir o atendimento aos requisitos estabelecidos.
Realizamos auditorias internas periodicamente, de acordo com um planejamento, com o objetivo de verificar se o Sistema de Gestão da Qualidade está atendendo aos requisitos da ABNT NBR ISO 9001:2015, bem como a outros requisitos aplicáveis, e de assegurar sua implementação e manutenção eficaz.
A Prátika tem como compromisso a melhoria contínua da adequação, suficiência e eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade. Para isso, consideramos os resultados de análises, avaliações e as saídas das reuniões de revisão como insumos para identificar oportunidades de melhorias e ações corretivas.
Política de qualidade
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ACREDITAÇÕES
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