Anos de experiência
Sobre nós
A parceria que valoriza a imagem da sua empresa
A Prátika é uma empresa especializada em serviços de limpeza e conservação ambiental, portaria, telefonia, recepção, copa, jardinagem e orientação de estacionamento, entre outros, com 26 anos de experiência e tradição no ramo de terceirização de serviços, que atende vários clientes em diversos segmentos, como: bancos, indústrias, shoppings, escolas, restaurantes, condomínios e estabelecimentos comerciais em geral.
A diretoria, administração e depósito de materiais e equipamentos da Prátika estão centralizados em Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, possuindo pontos de atendimento ao cliente, apoio ao colaborador e estoque de materiais e equipamentos sobressalentes, denominados SAC, localizados estrategicamente nas seguintes cidades: Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo, Bauru, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Belo Horizonte.
A Prátika possui um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) que permite o fornecimento de soluções que atendam aos requisitos dos clientes e regulamentares aplicáveis, bem como, satisfaça os clientes através da prática de processos ordenados e direcionados para a melhoria contínua.
SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE CERTIFICADO
NBR ISO 9001:2015
A melhoria continua na prestação dos serviços de limpeza e conservação, portaria e jardinagem, vem como fator direcionador para o crescimento da Prátika em seu segmento de atuação e busca da satisfação de seus clientes.
Nossas diretrizes
NOSSA MISSÃO
A melhoria continua na prestação dos serviços de limpeza e conservação, portaria e jardinagem, vem com o fator direcionador para o crescimento da Prátika em seu segmento de atuação e busca da satisfação de seus clientes.
NOSSA VISÃO
Ser uma empresa valorizada e reconhecida pelo seu compromisso com a sustentabilidade, com a integridade e com a excelência operacional, fornecendo serviços com alto padrão de qualidade através de boas práticas de trabalho, profissionais qualificados e soluções tecnológicas.
NOSSOS VALORES
Agir com honestidade, idoneidade e integridade; Buscar a melhoria contínua na qualidade de seus serviços; Utilizar materiais que não agridam o meio ambiente; Respeitar e aprimorar constantemente os seus recursos humanos com desenvolvimento profissional e social; Treinar continuamente os funcionários operacionais com a finalidade de garantir sua segurança e saúde; Buscar modernidade em métodos e técnicas de execução de suas atividades; Colocar o cliente em primeiro lugar em suas estratégias.
Unidades
Serviços oferecidos
Clientes satisfeitos
PLANEJAMENTO E TECNOLOGIA
ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS
A Prátika acompanha constantemente o desenvolvimento do setor, incorporando inovações e disponibilizando para seus clientes o que há de mais moderno em equipamentos e produtos.
Estes são dimensionados de forma a proporcionar agilidade e qualidade no desempenho de cada atividade.
Além de utilizar modernos equipamentos e produtos fabricados para uso exclusivo de seus clientes, garantindo a preservação do meio ambiente e a segurança no trabalho, a Prátika elabora para cada cliente um planejamento de trabalho que define as atividades a serem realizadas e suas periodicidades, garantindo e potencializando os resultados dos serviços prestados.
FOCO NO CLIENTE
A Prátika provê recursos e estimula o entendimento das necessidades, requisitos e expectativas dos clientes, bem como monitora a percepção dos mesmos a fim de promover o melhoramento contínuo, com o propósito de aumentar a satisfação dos clientes.
DISTRIBUIÇÃO PRÓPRIA
Visando o pronto atendimento aos serviços prestados, possuímos um sistema próprio de distribuição de materiais e equipamentos, garantindo assim, a realização contínua da prestação do serviço.
PRESERVAÇÃO DE PRODUTOS
Durante o processo de armazenagem, transporte de produtos e atividades de realização do serviço, a Prátika preserva a conformidade do produto através de métodos claros para identificação, manuseio, embalagem, armazenamento e proteção.
MELHORIA CONTÍNUA
O Departamento de Gestão da Qualidade da Prátika, sempre preocupado com a satisfação de nossos clientes, realiza periodicamente pesquisas de satisfação e controle de qualidade.