SISTEMA DE GESTÃO DE QUALIDADE

Desde nossa fundação, reconhecemos a qualidade como um elemento estratégico e fundamental para o nosso crescimento sustentável. Ano após ano reforçamos nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e com o atendimento das necessidades e expectativas das outras partes interessadas através do aumento dos investimentos voltados para a promoção da inovação e da melhoria contínua dos nossos processos, pessoas, serviços e sistema de gestão.

Em 2009 demos início ao nosso projeto para implantação de um Sistema de Gestão da Qualidade que atendesse os requisitos da ISO 9001 e, principalmente, que fosse um dos pilares de sustentação da nossa gestão. O aumento da geração de valor, o fortalecimento da gestão, o reconhecimento dos nossos clientes e a certificação ISO 9001 obtida em 12 de maio de 2011 foram consequências naturais da liderança efetiva da nossa Direção e do engajamento e dedicação dos nossos colaboradores.

A manutenção da certificação ISO 9001 por todos esses anos, a melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão da Qualidade e o aumento considerável dos investimentos e ações em prol da responsabilidade social, do compliance, do meio ambiente e da saúde e segurança nos qualifica como uma empresa sólida, responsável e comprometida com a excelência e a satisfação de todas as partes interessadas.

ESCOPO DO NOSSO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

“Prestação de serviços de limpeza e conservação, portaria e jardinagem”.

NOSSA POLÍTICA DA QUALIDADE

A escolha da qualidade, para melhoria contínua na prestação do serviço de limpeza e conservação, portaria e jardinagem, vem como fator direcionador para o crescimento da Prátika no segmento de atuação e busca da satisfação de seus clientes.

Dessa forma, o Sistema de Gestão da Qualidade na organização visa agregar valor nos serviços através da:

NOSSOS CERTIFICADOS

 

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