REGISTRO DE DENÚNCIA

Este canal foi desenvolvido para que situações que descumpram nosso código de ética e/ou nossas políticas como, por exemplo, má conduta, fraude e desvios de recursos, possam ser relatadas de maneira segura, garantindo o anonimato e a confidencialidade das informações recebidas.

A Alta Direção da Prátika garante que não será permitida e nem tolerada qualquer retaliação contra colaboradores, fornecedores e clientes que, de boa-fé, denunciem uma conduta ilegal ou contrária às diretrizes do nosso código de ética e das nossas políticas.

São de sua responsabilidade as informações que serão relatadas, portanto, é importante verificar se a situação se refere a um descumprimento do nosso código de ética e das nossas políticas. Caso positivo, informe o maior número de detalhes, para que as ações necessárias possam ser devidamente tomadas.

Atenção: para o uso deste canal eletrônico é obrigatório o fornecimento de um e-mail para contato para fornecimento de informações do status da tratativa frente a denúncia gerada. Caso prefira, você pode registrar sua denúncia através da nossa linha ética: 0800 771 4212.

IDENTIFICAÇÃO DO DENUNCIANTE

Importante: utilizaremos o endereço de e-mail informado para lhe enviar o status do processamento dela. Caso informações complementares sejam necessárias, por exemplo, envio de provas (vídeos, audios ou fotos), este e-mail também será utilizado para troca de informações.

 

Formulário aqui