Registro de Denúncia
A Prátika repudia e combate condutas inadequadas, práticas de corrupção e quaisquer atos que não estejam em conformidade com seu Código de Ética e Conduta, as políticas corporativas e as leis que regulamentam suas atividades e relações com as partes interessadas.
O Canal de Ética e Denúncias é o principal meio para o registro de ocorrências ou potenciais ocorrências relacionadas a má conduta, fraudes, corrupção, desvio de recursos e outras práticas ilícitas.
A Alta Direção da Prátika assegura que não serão permitidas, nem toleradas, quaisquer formas de retaliação contra colaboradores, fornecedores ou clientes que, de boa-fé, reportem condutas ilegais ou contrárias às diretrizes do Código de Ética e das políticas da empresa.
Os registros são realizados de maneira segura, garantindo a confidencialidade das informações recebidas, e podem ser feitos de forma anônima ou identificada, por meio dos seguintes canais de comunicação:
✓ Por telefone via linha ética: 0800 771 4242, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.
✓ Para e-mail: compliance@pratika.com.br
✓ ou Online preenchendo o formulário a seguir: