Registro de Denúncia


A Prátika repudia e combate condutas inadequadas, práticas de corrupção e quaisquer atos que não estejam em conformidade com seu Código de Ética e Conduta, as políticas corporativas e as leis que regulamentam suas atividades e relações com as partes interessadas.

O Canal de Ética e Denúncias é o principal meio para o registro de ocorrências ou potenciais ocorrências relacionadas a má conduta, fraudes, corrupção, desvio de recursos e outras práticas ilícitas.

A Alta Direção da Prátika assegura que não serão permitidas, nem toleradas, quaisquer formas de retaliação contra colaboradores, fornecedores ou clientes que, de boa-fé, reportem condutas ilegais ou contrárias às diretrizes do Código de Ética e das políticas da empresa.

Os registros são realizados de maneira segura, garantindo a confidencialidade das informações recebidas, e podem ser feitos de forma anônima ou identificada, por meio dos seguintes canais de comunicação:
✓ Por telefone via linha ética: 0800 771 4242, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.
✓ Para e-mail: compliance@pratika.com.br
✓ ou Online preenchendo o formulário a seguir:

Identificação do denunciante

A Prátika agradece a contribuição em aprimorar seus processos por meio da denúncia realizada.

Neste momento, o denunciante pode optar por realizar o registro de forma identificada ou anônima.

A empresa assegura que todas as informações fornecidas serão tratadas com estrita confidencialidade e segurança.

No caso de uma denúncia anônima, será solicitado um e-mail para o envio do protocolo e para o acompanhamento do status da denúncia. Esse contato também poderá ser utilizado para solicitar informações complementares, garantindo o tratamento adequado do relato informado.

Você deseja se identificar?
Dados do(a) denunciante
  • Ressalta-se que este canal é exclusivo para o registro de denúncias relacionadas a má conduta, fraudes, corrupção, desvios de recursos e outras práticas ilícitas, ou seja, situações que representem o descumprimento do Código de Ética e Conduta da empresa, das políticas internas e das leis aplicáveis.

Categorias da denúncia Selecione a categoria que julgar pertinente para a denúncia que irá realizar
Local da situação ocorrida
  • A exatidão das informações relatadas é de responsabilidade do denunciante. Para possibilitar uma investigação mais eficaz, recomenda-se que o caso seja descrito com o máximo de detalhes possível.

  • Relato da Denúncia

  • PROVAS DA DENÚNCIA

    Provas como vídeos, fotos, áudios e documentos são extremamente úteis para a investigação. Solicitamos que sejam anexadas todas as evidências disponíveis.

  • selecione um arquivo...
  • O código do protocolo de denúncia será enviado para o e-mail indicado, juntamente com o status do processamento. Caso deseje acompanhar sua denúncia por outro meio, entre em contato com nossa linha ética pelo telefone 0800-771-4242; para isso, tenha em mãos o código do protocolo e o e-mail fornecido no registro da denúncia.

    A Prátika agradece novamente pelo relato e pela oportunidade de aprimorar seus processos.

clicando aqui, declaro estar ciente e de acordo com o Termo de Privacidade do Canal de Denúncia da Prátika.